Estádio de Budapeste se torna o primeiro da Europa Oriental a ser iluminado exclusivamente por LED graças à Schréder

O novo estádio do time MKT Budapest conseguiu o título de sustentável e inovador graças à empresa de iluminação e tecnologia Schréder, que estará presente no CIERS. O ambiente, que antes era considerado obsoleto e inapropriado para os dias de hoje, agora conta com iluminação inteiramente de LED.
O que havia sido construído em 1912 foi demolido em 2015 e deu lugar não somente a um estádio moderno e belo, mas a um palco de exposições da tecnologia OMNIblast. Toda a cobertura contou com 216 unidades, no total.
Oferecendo emissão mínima de luz invasiva, esta tecnologia conta com óticas feitas de silicone e controle de brilho perfeito, além de CRI (índice de restituição cromática) elevado e ausência de cintilação da iluminação, garantindo imagens vívidas para as televisões dos espectadores. Também é possível projetar diversas cores e sincronizar a iluminação ao som de músicas, já que o equipamento pode ser ligado e desligado individualmente.
Outro aspecto importante da OMNIblast para o clube é a capacidade de reduzir a iluminação artificial. Com isso, o estádio pode ser usado para treinos e eventos não desportivos, como shows, gerando assim mais uma fonte de renda para o MTK.

Fonte: Schreder

Voltar

Patrocinadores

Apoio

Siga-nos

  • SCLS 302 Bloco B Loja 22 - CEP 70338-520 - Brasília-DF

  • (55 61) 3225-6630 - 3326-2002 / 9 9981-0615

  • contato@ciers.org.br